terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Pensamento de Deus sobre você





Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso 
respeito,diz o Senhor; pensamentos de paz e não 
de mal,para voz dar o fim que desejais. (jr29.v11).


Minha pergunta pra você e também faço ela a mim!

qual é o fim que estamos desejando para nossas vidas?

porque somos levado a pensar tanto em coisas negativas?

porque temos dificuldade de crer no que está escrito na palavra de Deus?

porque procrastinar?

Vamos entender qual é o pensamentos que Deus  para seus filhos: são bons
Ele quer que nos como filhos vivamos o melhor e da melhor maneira que desfrutemos de tudo o que Ele deixou para nos, Ele disse de quiserdes comereis o melhor da terra, isso significa vida plena em todos os aspectos, porque Ele diz aquele que me ama e me busca de nada tem falta, o segredo é obedecer e amar a Deus ter intimidade com Ele.


O fim que Ele deseja para os seus, Ele que que possuamos o melhor se somos filhos somos herdeiro pra que andar de cabeça baixa se Ele nos diz que em Cristo Jesus podemos todas as coisas, temos que viver por cima e não por baixo, somos cabeça e não calda.


Porque pensamos de forma negativa, porque não conhecemos a Deus, somo levados a viver de experiencias dos outros, não buscamos nos mesmos ter intima comunhão com Ele é por isso que pensamos negativos, não tiramos tempo para a oração e leitura da palavra, a adoração nem se fala não se ouve mas aqueles hinos inspirado pelo o Espirito Santo, pessoas que não sabem o porque se decidiu em seguir a Cristo, pessoas que não querem realmente a transformação pela a palavra, pessoas que não se comportam na casa do Senhor, não abrem os ouvidos espirituais para ouvir Deus falar.

Procrastinar o que eu posso fazer hoje porque deixar pra amanha?
busque  a Deus hoje  como se fosse seu ultimo dia de vida ore hoje adore hoje busque os dons do Espirito Santo hoje, os dons espirituais hoje vai atras da almas perdida hoje,abrace hoje peça perdão hoje diga para o seu esposo eu te amo fale para seus filhos eu te amo vocês são importante na minha vida.
Não esqueça de agradecer, nunca esqueça das pessoas que te ajudaram, e principalmente do Senhor.
(Sl 78.5.7). Coisa linda o que diz o verso 7: Para que se pusessem em Deus a sua confiança
e não se esquecessem dos feitos de Deus, mas lhes observassem os mandamentos.


Vamos conhecer a Deus, só através dEle seremos vencedores.

Em Cristo Jesus posso todas as coisas.



Que o eterno e amado Deus esteja em cada coração.







Nenhum comentário:

Postar um comentário