segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

A auto estima



                                     A auto estima da mulher vencedora




Você se considera uma mulher vencedora?

Você se considera uma mulher de auto estima?

você é capaz de fazer uma avaliação a você mesma?



A auto estima : É  a opinião que tens sobre ti próprio.
Algumas pessoas pensam que são extremamente valiosas e capazes, e por, isso merecedoras de qualquer mérito´, outras sentem-se incapazes até mesmo quando tem que enfrentar os desafios da vida.

A auto estima envolve vida plena, na saúde emocional, física e espiritual, vejamos o que diz o livro de Isaías c : 53 v 4: Certamente Ele levou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si.Para o povo hebreu a enfermidade era por causa do pecado, para eles todo povo enfermo ou aflito estavam sofrendo consequências de algum tipo de  pecado. Então precisaria desses pecados e sofrimento serem acabados ( v.10) então Jesus Cristo se ofereceu ao pai para nos resgatar de todos os pecados, para que nEle tenhamos vida e vida abundante.

Então somos mulheres de auto estima?

Segundo Daisy :A mulher de auto estima teria que fazer varias confissões diárias,

Sou valiosa como mulher,porque sou criada na classe divina da existência.
Sou vital como mulher, porque o plano de Deus envolve a mim.

Minha herança com mulher é ter o melhor de Deus para minha vida.
Por isso, como mulher, eu me reconheço como uma das mulheres que possuem auto-estima, redimida por Deus. Sei que Deus me preparou para o Seu modo de vida, e agora sei o que Ele planejou, o melhor da vida para mim, como sua filha.

Como mulher, não vou desacreditar, menosprezar ou destruir o que Deus criou a sua própria imagem, o que Deus tanto preza.

Acolho como mulher a voz amigável de Deus, falando comigo Ele me lembra a minha origem divina, meu alto propósito, e o Seu plano de amor para que eu possa realizar os meus projetos e desfrutar das benção do Senhor sobre a minha vida.


Que Deus cure as nossas feridas emocionais, que sejamos mulheres guerreira sempre avante sem olhar para traz.


Deus abençoes a todas de uma maneira muito especial.


Que Deus em Cristo Jesus esteja na vida de todas e em cada lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário