quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Deus é o nosso refugio e fortaleza


                                como vencer em dias difíceis
 
   
 1 Deus é o nosso refugio e fortaleza, 
    socorro bem presente nas tribulações
 

2  Portanto, não temeremos
    ainda que a terra se transtorne
    e os montes se abalam nos seios dos mares

7 O Senhor dos exércitos está conosco; 
   O  Deus de Jaco é o nosso refugio. 


10 Aquietai-vos e sabeis que eu sou Deus;
     Sou exaltado entre as nações, Sou exaltado na terra.



Esse salmo traz grande refrigérios para as nossas vidas em meios aos sofrimento, Deus está sempre nos dizendo aquietai, Ele está falando assim : Fica tranquila deixa que eu cuido dessa situação, porque se desesperar se é Ele quem está falando quieta-te deixa eu fazer o que tem de ser feito, tão somente confia mais em Mim, Ele esta a nos dizer todo o tempo: Eu sou o seu refugio a sua fortaleza, Eu estou presente nas tribulações da vida, não te deixarei nem jamais te desampararei. Pode tudo mudar continua confiando em Mim, Ele está dizendo eu vou te ajudar sempre.
Quem está conosco é o Senhor dos exércitos.Ele quebra o arco, da pra entender esse quebra o arco? é para quando o inimigo vir nos atacar o arco já foi quebrado por Deus e ele não nos atingirá porque o arco foi quebrado, glorias a Deus. E ainda mais despedaça a lança; lança quebrada não atinge o alvo.

Por isso que Ele diz aquitai deixa Eu que sou o grande Eu sou, quer dizer sou capaz de qualquer coisa para nos dar a vitoria. 

Ele nos oferece total segurança, mas é para aqueles que creem. Isso é tenha fé em Deus.


Que Deus nos ajude a crescermos mas na fé, no conhecimento da sua palavra.

Deus abençoe a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário