terça-feira, 12 de abril de 2022

Nova vida em Cristo

 

            Quem pode levantar a mão contra o ungido do Senhor

             e permanecer inocente? (1 Samuel 26: 9)

Estender a graça aos outros


Quando a igreja de Roma estavam debatendo sobre o comer carne oferecida a ídolos, 

Paulo sugeriu-lhes que lhes começassem duas igrejas? Uma para os comedores de carne e outra

para os não comedores de carne? Não; ao contrario ao contrario, ele insistiu : Portanto aceitem-se uns aos outros, da mesma forma que Cristo os aceitou, a fim de que vocês glorifiquem a Deus

( Romanos 15:7)

     Acaso Deus está nos pedindo algo a mais do que Ele já fez? Será que Deus mandou o seu filho e,

esse percorreu um longo caminho para nos aceitar? Se Deus pode tolerar meus erros, não posso 

eu ser tolerante com as falhas dos outros? Se Deus me permite- com minhas fraquezas deficiências- chama-lo de pai, não devo eu estender a mesma graça aos outros? De fato, quem pode oferecer graça

senão os que está seguros nas garras da graça? Se Deus não exige perfeição devo  eu exigir?.....

Att: Elza Evangelista









































9
















Nenhum comentário:

Postar um comentário