quinta-feira, 30 de março de 2017

Não temas






Não temas, porque estou contigo,
não te assombres; por
que eu sou o teu Deus;
eu te fortaleço; e te ajudo, e te 
sustento com a minha destra fiel.


O que Deus é para os seu filhos:
Um estimulo: Não temas.
Um intercessor: Eu sou contigo.
Deus: Eu sou o teu Deus.
Doador de força: Eu te fortaleço.
Ajudador: Eu te ajudo.
Sustentador: Eu te sustento.

Porque ? Porque você pertence a Deus
Ele conhece o seu nome
Ele segura pela a tua mão direita
Ele escreveu seu nome na palma das mão dEle
Ele ensina o caminho no qual você deve andar
Ele envia o seu anjo á frente para resolver
seu problemas.
Ele jamais nos deixará a sós
Suas promessas são "sim" e,'' amém''.


O Senhor o salvou, portanto não tenha medo
do amanha, o amanha pertence a Deus, basta cada dia o seu mal.
Ele nos protege e nos cerca de cuidados.
está conosco em todos os lugares, cuida de nos como a menina dos 
olhos dEle.
e o melhor tem um reino preparado para aqueles que permanecer firme
até o fim.

Deus abençoe a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário