quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Jesus o amigo dos seus

 Estava Lázaro enfermo, eles moravam em uma aldeia, ele tinha duas irmãs:  Maria e Marta, essa Maria é a mesma que ungiu os pés do senhor Jesus com unguento e enxugou com seus cabelos.

Lázaro está doente, as irmãs mandam chamar Jesus e, diz : Está enfermo aquele a quem amas. Ao receber a notícia, Jesus disse: Está enfermidade não é para morte, e sim para a glória de Deus, afim de que o nome de Deus seja glorificado.

Vamos fazer uma preve reflexão.

Será que essa enfermidade, ou luta, a estás passando não é para você glorificar a Deus? Se usar a fé, você vai glorificar a Deus, mesmo na enfermidade, na luta, o que Deus está esperando é que entendamos que: Ele é Deus independente do que vc está passando.

Entenda que você é amado,amada por Deus da mesma maneira de Lázaro.

Amado pelo senhor.

Amado, e mesmo assim, sofrendo para a glória de Deus. Seu amigo está te ouvindo.

Ele te responde. Ele participa das suas dores, pois ele chorou, quando a notícia da morte de Lázaro chegou para Ele. Ele é o amigo poderoso, pois Ele disse: Lázaro, vem para fora. Creia que Ele está conosco é promessa não nos deixar, nem nos abandonar.

Jesus te ama ❤️❤️❤️❤️


Que Deus abençoe a sua vida 🙏🙏





.


terça-feira, 4 de agosto de 2020

Paulo, Silvano, Timóteo

Paulo escreve a segunda carta aos tessalonicenses menos de um ano antes de ter escrito a primeira carta. Os tessalonicenses continuavam a crescer na fé, mais Paulo precisava corrigir algumas interpretações equivocadas de seu ensino sobre a segunda vinda de Cristo.

Então ele começa assim: Irmãos devemos sempre dar graças a Deus por vocês, e isto é justo, porque a fé que vocês tem cresce cada vez mais, e muito aumenta o amor de vocês uns pelos outros.

Por está causa nos gloriamos em vocês entre a igreja de Deus pela perseverança e fé demonstrada e em todas perseguições e tribulações que estão suportando.

Eles dão provas do Justo juízo de Deus e mostram o seu desejo de que vocês sejam considerados dignos do seu Reino, pelo qual vocês também estão sofrendo.

Se o apóstolo Paulo fosse escrever hoje para a igreja do séc vinte e um, como seria a carta que ele iria escrever? Qual avaliação ele teria de nós como obreiros da casa do senhor.
 Fica a pergunta? Qual a quantidade do nosso trabalho para o Reino de Deus?

Oremos para que Deus em Cristo Jesus nos ajude a fortalecermos na fé, no amor, sempre constante na obra sabendo que o galardão vem do senhor Jesus Cristo.


Att Elzamaisvoce

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Unidade

A graça proclama três coisas.
Primeiro: Somente Deus pode me perdoar a minha falta de fé.
Segundo: Somente Deus pode julgar o meu próximo.
Terceiro:  Devo aceitar o que Deus aceita.

É fácil falar do que fazer.
Deus nos admitiu na sua tripulação e nos colocou em seu barco. Esse barco tem um objetivo Levar-nos em segurança até a outra margem.

Ele não é um navio de cruzeiro, é um navio de batalha. Não fomos chamados para uma vida de lazer, mais para uma vida de serviço. Cada um de nós temos um tarefa diferente, alguns preocupados com àqueles que estão afogando, estão tirando pessoas da água.

Outros estão ocupados com o inimigo, disparado os canhões da adoração e da oração. Outros ainda se dedica a tripulação, alimentando e treinando seus membros.
Embora diferentes ,somo iguais. Cada um de nós podemos contar sobre o nosso encontro pessoal com o capitão, pois cada um de nós recebeu um chamado pessoal.

Ele nós encontrou nos barrancos dos portos e nos convidou para seguir a Ele.

Abraço Elzamaisvoce

,